Introdução às Estratégias da Comunicação

EMENTA
Atuação profissional no campo da comunicação estratégica. Comunicação e diversidade de públicos. Mercado e comunicação nas novas mídias. O mix de marketing e o P da Promoção (Comunicação). Conceito e modalidades da Comunicação Integrada de Marketing (CIM). Ética e Comunicação Integrada de Marketing.

Sobre este curso

slide_templatedefault

Pratas da Casa

Tendo sido da primeira turma de Estudos de Mídia, ainda em 2005, confesso que não sabia muito bem o que esperar. Aos poucos, fui desvendando o curso e, no processo, descobrindo meus próprios interesses profissionais e acadêmicos. Em grande parte, isso foi possível graças à flexibilidade da formação e à atenção de professores dedicados e bastante presentes. Durante o mestrado e o doutorado, quando tive a oportunidade de ministrar algumas disciplinas, pude acompanhar o crescimento do corpo docente e o alargamento de assuntos trabalhados ao longo da graduação, fazendo de Estudos de Mídia um curso imprescindível para quem tem interesse em lidar com questões contemporâneas no campo da comunicação.

Lucas Waltenberg Doutor em Comunicação pelo PPGCOM-UFF, sócio da Mistura Digital