Identidade Visual

O curso de Estudos de Mídia da Universidade Federal Fluminense possui uma identidade visual própria. O manual para aplicação desta marca em suas diferentes variações está disponível para download. Abaixo, estão disponíveis algumas versões desta identidade e outros arquivos importantes para sua utilização.
 
 

Marca “Estudos de Mídia”

 

gec-marca
gec-pb

 

horizontal_por_extenso
gec-horizontal_por_extenso_assinatura2

 
 

Marca “UFF”

 

safe_image
logoUFF1Lpreto

 
 

Tipologia “Accidental Presidency”

 

accid

 

 

Apresentação do curso de Estudos de Mídia

Pratas da Casa

Tendo sido da primeira turma de Estudos de Mídia, ainda em 2005, confesso que não sabia muito bem o que esperar. Aos poucos, fui desvendando o curso e, no processo, descobrindo meus próprios interesses profissionais e acadêmicos. Em grande parte, isso foi possível graças à flexibilidade da formação e à atenção de professores dedicados e bastante presentes. Durante o mestrado e o doutorado, quando tive a oportunidade de ministrar algumas disciplinas, pude acompanhar o crescimento do corpo docente e o alargamento de assuntos trabalhados ao longo da graduação, fazendo de Estudos de Mídia um curso imprescindível para quem tem interesse em lidar com questões contemporâneas no campo da comunicação.

Lucas Waltenberg Doutor em Comunicação pelo PPGCOM-UFF, sócio da Mistura Digital